Nossas Políticas

Política de troca ou reembolso


Política de troca ou devolução da DC Entretenimento assim como a de uma loja física, você terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto para contatar a loja para realizar a troca, além disso as peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres intactos

• Na embalagem original

• Sem indícios de uso

IMPORTANTE

Caso a loja entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem. Os produtos devem ser embalados em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca ou devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca ou devolução é imediatamente cancelada.

 

2. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue danificado, a loja arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

 

3. A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do denis@dcentretenimento.com.br

 

4. Após seu contato, você receberá um email da loja em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando-a de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca ou devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.

 

5. Caso o produto seja postado em qualquer data ou prazo diferente do estipulado acima, a troca ou devolução é automaticamente cancelada.

 

6. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.

 

7. O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é todo por conta da loja.

 

8. O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente.

9. Reembolso por insatisfação ou mercadoria comprada por engano:
1.1 Depósito
7 dias úteis

1.2 Cartão de crédito:
7 à 14 dias úteis

1.3 Boleto
7 à 14 dias úteis

1.4 Paypal 
7 à 14 dias úteis

10. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo nosso telefone 011 95340 - 9962 ou pelo email denis@dcentretenimento.com.br

 

CONDIÇÃO ESPECÍFICA

 

Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.

 

Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do denis@dcentretenimento.com.br esta notificação deverá ocorrer em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete ocorrerá por nossa conta.

 

Política de entrega

Política de Entregas
 

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre a partir de 1 dia útil após a aprovação do pagamento, verifique a disponibilidade em cada produto.
 

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Será enviado em até 1 dia útil após a autorização da respectiva administradora do cartão.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 3 dias úteis.

Portanto se deseja iniciar o processo do pedido logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto.
 

PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRASNFERÊNCIA BANCÁRIA

O pedido será liberado em até 1 dia útil após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferencia. Enviar comprovante para o email denis@centretenimento.com.br

 

MODALIDADES DE ENVIO

-  SEDEX, PAC  os prazos variam de acordo com o CEP do cliente, e será apresentado durante a seleção do meio de envio em seu pedido. Neste prazo deverá ser acrescentado o prazo de disponbilidade do produto,
 

- Frete Gratuito para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste nas compras acima de R$150,00. 

-  Entrega gratuita em mãos em são paulo - sp (local a combinar)

 

*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de:
a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega

b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente - A loja irá contatar o cliente pelo telefone e e-mail informado no pedido e guardar a encomenda por 3 meses. Após este prazo se não houver contato do cliente o pedido será cancelado.
O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.

Em caso de dúvidas estamos disponíveis:
EMAIL: denis@dcentretenimento.com.br  ou whatsapp (011) 9 5340 9962



 

Política de Compra

Política de compra

O procedimento de compra na DC Entretenimento será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação da DC Entretenimento e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;
 

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal: loja.dcentretenimento.com.br
 

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área e realizar compras;
 

DC Entretenimento: Designa o endereço eletrônico loja.dcentretenimento.com.br e seus subdomínios;
 

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.
 

2. Funcionamento da loja virtual DC Entretenimento

2.1. A DC Entretenimento oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro da DC Entretenimento ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

·         Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

·         Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

·         Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

·         Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

·      Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual DC Entretenimento  através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas

b) Pedido em Análise: A DC Entretenimento realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, A DC Entretenimento fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

4.Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Por email: denis@dcentretenimento.com.br

b) Pelo telefone (11) 9 5340 - 9962 que atende de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 9h às 18h.

d) Via Site acessando A DC Entretenimento no endereço eletrônico clicando em Fale conosco.


google-site-verification: googleac16ea725df55a1a.html